sexta-feira, 23 de junho de 2017

À quanto tempo!!!

Todos os dias me lembro de cá vir pois o dia passa e outro e outro e foi ficando para trás ..

Entretanto é um facto já mais que comprovado que os intestinos são Mesmo o nosso 2o cérebro eu quase quase me atreveria a dizer que são o primeiro... Mas depois penso nos anos que estudei neurociências e calo-me. Mas a realidade é que se os instintos não funcionarem devidamente nada funciona no nosso corpo devidamente o cérebro incluído.

Adorei estudar o cérebro achei difícil mas fascinante e estou muito inclinada a começar a estudar mais sobre isto (eu que sou  a moça de tirar os cursos todos ahah) porque na realidade também é fascinante.

Falando em percentagem onde biocelular onde 30% é considerado saudável e quanto menor a percentagem melhor. Eu comecei com 73% na parte intestinal (considerado doença a partir dos 70%) e em 3 meses estou nos 35%. E com esta percentagem todas as outras também diminuíram. Ainda não perdi muito peso em termos de balança mas já comparei com fotos de Março e sinceramente nota-se uma diferença imensa a nível de inchaço e retenção de líquidos.

Acho que não estou melhor ainda porque o sistema nervoso não mo permite.

Tem acontecido tanta coisa.

Mas mesmo com todas essas coisas que tornam muito muito difícil não virar para a comida tenho conseguido resistir o melhor que sei e que consigo. Às vezes até me proponho a sentir-me orgulhosa de mim própria...

Beijo beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário

À quanto tempo!!!

Todos os dias me lembro de cá vir pois o dia passa e outro e outro e foi ficando para trás .. Entretanto é um facto já mais que comprovado ...