segunda-feira, 10 de abril de 2017

Crónicas de um intestino irritável....

... E cheio de lixo. De tretas. De parasitas e bactérias. E coisas que prefiro-não-pensar-muito-sobre-isso.

Por isto estou a fazer uma limpeza gastrointestinal muito profunda. A ideia é limpar tudinho ( o mau... E por consequência o bom ) e depois repor apenas com o bom. Por conselho da médica é um tratamento mix pouco químico muito natural alimentação muito específica a horas certas ... por aí.

E está a ser absolutamente horrível. Tenho cólicas como nunca enxaquecas, tonturas, vertigens, dores musculares E articulares. Diz-se por aí que o intestino é o 2° cérebro e começo a achar que têm razão.

Como se não chegasse vivo sozinha a 600 km da família. O que torna tudo muito mais difícil de suportar.

Vim de lá há pouco tempo mas tou a ponderar muito seriamente pegar em mim e na desculpa "ah e tal vou começar a trabalhar vim passar a pascoa " E ir a casa uns dias. Acho que o amor tem um efeito curador.

E os dedos indicadores têm um efeito destruidor...

#queroaminhamae

1 comentário:

  1. Credooo moça! Mas que tratamento mais doloroso... É mesmo muito necessário fazê-lo? Qualquer coisa diz! Mesmo longe, palavras amigas também ajudam :) Um grande beijinho e força ***

    ResponderEliminar

À quanto tempo!!!

Todos os dias me lembro de cá vir pois o dia passa e outro e outro e foi ficando para trás .. Entretanto é um facto já mais que comprovado ...